Fernando Machado

Parabéns, Eduardo e Edward Cavalcante!

Clarice entre os filhos Edward e Eduardo (Foto: Fernando Machado)

A executiva Clarice de Oliveira Cavalcante reuniu sábado, um pequeno grupo de amigos e a família, para um almoço dos mais alinhados, na sua bonita casa de campo em Aldeia. O motivo do encontro foi a comemoração dos aniversários dos filhos Eduardo, médico que reside em Paris e Edward. A residência é cercada de verde por todos os lados, mangueiras, jaqueiras, umbuzeiros e goiabeiras.

Eduardo Cavalcante, Ana Regina Uchoa e Edward Cavalcante (Foto: Fernando Machado)

Iara Dubeux, Sheila e Saulo Farias (Foto: Fernando Machado)

Não esquecer os jardins com vários tipos de flores. O projeto da casa de campo foi seu irmão o arquiteto Alexandre Muniz (1961/1988). A festa aconteceu na pérgula da piscina no grande terraço. A animação ficou por conta do DJ Téo Lima. Como o tema do encontro foi Carnaval, ouvimos frevos, marchas e sambas. Os convidados dançaram como se fossem os últimos dias de suas vidas.

Fátima Guerra e Clarice Cavalcante (Foto: Fernando Machado)

Gustavo Oliveira e Thalissa Amorim(Foto: Fernando Machado)

O cardápio, caseiro por sinal, era de se comer rezando para Nossa Senhora Mãe Rainha. Os convidados puderam degustar maionese de lagosta, camarão aos quatro queijos, cioba recheada com farofa de ervas, peru à Califórnia e filé mignon ao molho de cogumelo. Para sobremesas tínhamos torta alemã, torta de chocolate, pavê de maracujá e doces de jaca, goiaba e jambo. As frutas foram cultivadas na propriedade.

Vinicius e Lilianny Sousa com o filho Henrique (Foto: Fernando Machado)

Ana Claudia Carvalho, João Felipe e Eduardo Carvalho (Foto: Fernando Machado)

A mesa de doces ficou diante biombo à cortina inglesa, de folhas de jasmins e helicônias. Lá para 17h, tivemos os tradicionais parabéns para você, cantado por coral de 80 vozes. Na sequência aconteceu o corte do bolo grifado por Eliane Asfora. Para os parabéns para você o DJ Teo colocou nas picapes a música em ritmo de passinho. Sai de lá com aquele gostinho de quero mais.

Clarice com as irmãs Clarizete Venâncio de Souza, Clarinea e Luciene Oliveira (Foto: Fernando Machado)

Marcos Rolim (Foto: Fernando Machado)

Gostou ?
Compartilhe !