Fernando Machado

Parabéns, Cristina!

b-jose-manuel-zeferino-galvão-cristina-ademir

José Manuel e Cristina diante do bolo (Foto: Ademir Silva)

Sábado, na Arcádia Futuro, tivemos a comemoração do aniversário da advogada Cristina Tereza de Azevedo Galvão de Melo, cujo tema foi os anos 60. A decoração de Cleitson Pereira estava muito bonita, que soube tirar proveito dos ricos movimentos daquela década. Cristina, esplendida num modelo criado pelo estilista Paulo Carvalho, recebia os convidados, ao lado do marido José Manuel e dos filhos Filipe e Henrique. Sem dúvida, foi uma festa linda e muito animada, remetendo aos embalos daquela década.

b-erika-caroline-feijão-polyana-galvão-ademir-silva

Érika Caroline Feijão e Polyana Bittencourt Mesquita (Foto: Ademir Silva)

Para as danças tocou a Orquestra Universal, de Lúcio Azevedo. E no setlist Erasmo e Roberto Carlos, Ronnie Von, Wanderlea, The Beatles, Cely Campelo, Wanderley Cardoso, para citar apenas estes. Quando a orquestra atacou de “Fui à praia me bronzear, me queimei, escureci / Mamãe bronqueou, nada de sol / Hoje só quero a luz do luar / Tomo um banho de lua, fico branca como a neve / Se o luar é meu amigo, censurar ninguém se atreve / É tão bom sonhar contigo, oh! Luar tão cândido / Tim, tim, tim, raio de lua, tim, tim, tim, baixando vem ao mundo oh lua, a cândida lua vem”, levou a turma ao delirio.

b-henrique-cristina-filipe

Cristina entre os filhos Henrique e Filipe (Foto: Ademir Silva)

O bufê dos mais elogiados, constou, entre outras coisas, de coquetel, entradas, e jantar, cujo cardápio tinha saladas de folhas nobres, filé mignon grelhado com legumes grelhados, abacaxi caramelado, e quiche Lorraine. La para as tantas tivemos os tradicionais parabéns para você cantado por um coral de 130 vozes. E na sequencia o corte do bolo grifado por Ana Karenina. Seria impossivel citar presenças, mesmo lembraríamos Denise e Julio Ledo de Melo, Patricia Melo e Armando Silva que vieram de São Paulo, especialmente para o embalo de sábado à noite.

b-armando-silva-cecilia-azevedo-patricia-melo

Armando Silva, Cecilia Azevedo e Patricia Melo (Foto: Face)

Gostou ?
Compartilhe !