Fernando Machado

Blog

Parabéns, Cesar Santos!

cs-beth-carla-arraes

Beth Ithamar, Cesar Santos e Carla Arraes (Foto: Fernando Machado)

O aniversário do chef Cesar Santos, em grande noite de camisa Versace, calças de Alexandre Herchcovitch e um cordão estiloso de Fause Haten, foi sábado, porém, ele comemorou, segunda-feira, no seu famoso restaurante de Olinda, Oficina de Sabor. Ele recebia os amigos, ao lado da mãe, dona Etelvita que do alto dos seus 92 anos, puxou o coral de 100 vozes para o tradicional parabéns para você.

cs-cesar-santos-gustavo-belarmino

Cesar Santos e Gustavo Belarmino (Foto: Fernando Machado)

cs-joao-alberto-sheila-wanderley-tarciso-calado

João Alberto, Sheila Wanderley e Tarciso Calado Filho (Foto: Fernando Machado)

O Oficina do Sabor estava muito bonito graças a decoração de Robson Chagas, que lembrava muito o Cassino de Chacrinha. Muita bananas, abacaxis, aboboras, pimentões, limões, flores, mangas e pinhas. O bolo de Lucinha Cascão imitava uma abóbora. A mesa de doces foi grifada por Anna Corinna. A parte musical ficou por conta do DJ Barreto e da Downtown Band. A festa começou às 20 horas e terminou às 3 horas de ontem.

cs-auricelio-romão-cesar-santos

Os chefs Auricélio Romão e Cesar Santos (Foto: Fernando Machado)

cs-leo-silva

O coiffeur Leo Silva (Foto: Fernando Machado)

E o cardápio era de se comer rezando para Todos os Santos. No cardápio quiches de camarão, de bacalhau e de legumes (este último estava tão bom, mas tão bom que repeti), mesas de frios, salmão e surubim defumados, risoto de frutos do mar, salada de camarão, lentilhas com verduras, e outras coisas mais. Afinal de contas era a casa do chef César Santos, com certeza.

cs-dowtown-band

A Downtown Band (Foto: Fernando Machado)

0

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.