Fernando Machado

Parabéns, Caroline Rose!

c-caroline-chung-caroline-rose-christopher-del-corso
Caroline Chung, Caroline Rose e Christopher del Corso (Fotos: Fernando Machado)

Tendo como o mundo encantado da Disneylândia, como tema e com direito a Branca de Neves e os 7 Anões, Cinderela, Pato Donald, Caroline Rose, filha do cônsul dos Estados Unidos, Christopher Del Corso e da consulesa Caroline Chung, comemorou antecipadamente, ontem, na Brinkaki, em Boa Viagem, seus belos quatro anos. Os baixinhos caíram na gandaia sob a supervisão dos pais. Brincaram na roda gigante, na piscina bolas e em outros brinquedos. Os animadores não paravam de inventarem ações para eles.

c-akira-kaori-nanase-suzuki
Akira e Kaori Suzuki com Nanase no colo

O bufê é uma maravilha e os convidados não paravam de elogiar o serviço da Brinkaki. Carolina e Christopher estavam muito elegantes e já com saudades do Recife, pois em agosto ele retorna para Washington. Caroline viaja em julho. O casal marcou presença não somente no corpo consular, como também em nossa sociedade. Ao lado de Marcel Morin (França) e Maria Sanchez-Carlo (EUA), eles entraram no hall da fama de Pernambuco.

c-fabio-elodie-clerici6
Fábio Clerice à côté Elodie

Caroline Rose não parava um momento ao lado dos seus amiguinhos da escola que estuda e dos filhos dos amigos dos pais. Entre as presenças destacamos Akira e Kaori Suzuki, Carla e Álvaro Dantas, Patricia e Alex Brenneken, Elodie e Fábio Clerici, Heidi e Jonathan Mermis, Isabel Maia, Micaela Passamani, Marlies Kruger, Karla Paes, Vera Magalhães, Eliane Luna, Ana Cecilia Noronha e Ana Beatriz Harley.

pr-alex-patricia-brenneken
Alex e Patricia Brenneken

Gostou ?
Compartilhe !