Fernando Machado

Parabéns, Carla!

Carla Bensoussan e Antônio Lavareda tinham motivos de sobra para reunir os amigos sábado na sua colossal residência de verão, na famosa Praia de Porto de Galinhas, para um happy hoalmoço. Além do aniversário dela, linda num modelo estampado da Ellus, naquele dia eles oficiaram o noivado. Carla usava dois anéis de brilhantes presentes de Lavareda, Lavareda, que também estava chiquérrimo by Ermenegildo Zegna. O casamento está previsto para o inicio do próximo ano.

a-carla-lavareda1
Carla Bensoussan e Antônio Lavareda (Fotos: Fernando Machado)

A residência que desfruta de uma paisagem belíssima e foi repaginada pelo arquiteto Diogo Viana se debruça sobre o mar. Em seus jardins verdes, muitos coqueiros, e palmeiras, sem esquecer muitas íris e fórmio. No set os garçons desfilavam com garrafas de champanha e de uísque. Na pérgula da piscina repousavam iris e fórmio, dando um toque de classe ao ambiente.

a-fernando-adriana-fernando-bezerra-coelho
Adriana e Fernando Bezerra Coelho com o filho deputado Fernando

A fachada abria-se numa sucessão de portas envidraçadas, cujo interior em cores claras a gente fica paralisada com tanto charme. Olhei um momento para o lado de fora e tudo estava sumamente romântico. O sol brilhava muito, todavia uma brisa tomava conta do lugar.

c-catia-nicea-esmeralda-carla-bensoussan3
Dona Nicea Bensoussan com a filha Esmeralda e as netas Catia e Carla

A decoração de Romildo Alves foi inspirada, segundo ele, num balneário chic. Ele usou e abusou de flores nobres, como lírios, cravos, alstromerias e gipsofila, nos tons laranja, amarelo e vermelho. Sobre as mesas espalhadas nos jardins arranjos de alstromerias. No lado esquerdo da casa foi instalado um palco imenso para os shows de Gerlane Lopes e Paula Toller com Kid Abelha.

Gostou ?
Compartilhe !