Fernando Machado

Parabéns, Blog do Magno!

Os 11 anos do Blog do Magno, leia-se o jornalista Magno Martins, foram comemorados, ontem, em Reunião Solene na Assembleia Legislativa de Pernambuco. A iniciativa, proposta pelo deputado Silvio Costa Filho, enalteceu a importância daquela página eletrônica de notícias, que se especializou na publicação de conteúdo político e econômico.

Magno Martins quando discursava (Foto: Henrique Geneci)

Magno Martins tem 30 anos de carreira e já atuou no O Globo, Correio Braziliense, Jornal de Brasília, Diario de Pernambuco e Folha de Pernambuco. Em 1999, fundou a Agência Nordeste, em sociedade com o Grupo Folha de Pernambuco. O jornalista também foi secretário de Imprensa de Pernambuco e presidiu o Comitê de Imprensa da Câmara dos Deputados.

Aline Mariano, Magno Martins, Silvio Costa Filho e Guilherme Uchoa (Foto: Henrique Geneci)

Atualmente, Magno Martins além do Blog, comanda o programa de rádio Frente a Frente (Rádio Folha), além de atuar como colunista do Portal Leia Já.  Ele é autor dos livros O Nordeste que deu certo, O lixo do poder, A derrota não anunciada, Reféns da seca e Perto do coração. O presidente da Assembleia, deputado Guilherme Uchoa, presidiu a reunião, destacando que o blog está entre os mais acessados do Estado.

Gostou ?
Compartilhe !