Fernando Machado

Parabéns, Beth Ithamar!

a-cesar-santos-beht-ithamar-claudio-manoel

César Santos, Beth Ithamar e Claudio Manoel (Foto: Fernando Machado)

Os chefs Cláudio Manoel e Cesar Santos reuniram um pequeno grupo de amigos da chef Beth Ithamar, quinta-feira, para um jantar dos deuses, na Bistrot La Comedie, no Derby. O motivo do encontro surpresa foi o aniversário desta figura humana notável que é Beth. Depois do jantar tivemos os tradicionais parabéns para você, cantado por um coral de 30 vozes, e claro corte de bolo.

a-tania-campello-nadja-dos-santos

Tânia Campello e Nadja dos Santos (Foto: Fernando Machado)

O decorador Robson Chagas colocou na mesa onde foi servido o jantar, principal dois arranjos de flores tropicais maravilhosos. No cardápio tínhamos uma tabua de queijos importados, quiche de alho poró, sapicão de peru, salada de folhas nobres, patê de figado, filé ao molho de cogumelo, bobó de camarão e arroz branco. A grande Beth Ithamar ficou visivelmente emocionada com a homenagem.

a-josé-dos-santos-socorro-lapenda-carla-marcos-arraes

José dos Santos, Socorro Lapenda, Carla e Marcos Arraes (Foto: Fernando Machado)

Anotamos, entre outros, Nadja e José dos Santos, Tania e Fernando Campello, Carla e Marcos Arraes, Socorro e Ricardo Lapenda, Robson Chagas, Fábio Benevides, Isabel Dias, Luciane Melo, André Wanderley, Claudemir Manuel, Mariana Lobo e Marcelo Soares.

a-isabel-dias-claudio-manoel-luciene-melo

Isabel Dias, Claudio Manoel e Luciene Melo (Foto: Fernando Machado)

Gostou ?
Compartilhe !