Fernando Machado

Parabéns, Benita Gouveia!

A senhora Benita Gouveia comemorou, anteontem, seu aniversário com um happy hour no O Pátio, na Praça do Entrocamento. Como ela faz parte do Grupo de Orações, antes se reuniu com as amigas noutro espaço do restaurante e cumpriram a obrigação, ou seja, e rezaram. Benita estava muito bem num modelo preto de renda by Musa, ao lado das filhas Beatriz e Benita.

c-benita-benita-beatriz-gouveia

Benita entre as filhas Benita e Beatriz (Foto: Fernando Machado)

O bufê preparado pela Chef Fátima Assunção estava excelente. No cardápio quiches, tortas, tartalettis, calzonis, strudell, pão de queijo, trouxinha de frango, risoles de queijo com ervas, rocamboles, tortas (limão e morango), pudim, compotas de (coco, banana, abacaxi e maçã), além de bolos de (rolo, cenoura, maçã e banana).

c-anete-cunha-candida-simon

Anete Cunha e Cândida de Lucas de Simon (Foto: Fernando Machado)

Assim que as convidadas de Benita deixaram a oração algumas delas correram direto para a mesa. Pelo jeito as meninas estavam esfomeadas mesmo. Esqueceram o regime e provaram de tudo, não estavam nem ai as taxas. Lena Benevides (voz e teclado) e Derico Alves ao violão fizeram o fundo musical.

c-tereza-magalhães-libia-simon

Tereza Magalhães e Líbia Atiê Simon (Foto: Fernando Machado)

Entre as presenças anotamos Anete Cunha, Fátima Malta, Candida e Libia Simon, Tereza Magalhães, Olgarina Rossi, Silvia Martins, Dolores Didier, Marlene Serrano, Candida Cairutas, Zenita Elihimas, Rosita Aragão, Peggy Corte Real, Marisa Guerra, Graça Portela e Vania Lins e Silva.

Gostou ?
Compartilhe !