Fernando Machado

Parabéns, Antonio Dubeux!

i-antonio-iara-dubeux
Antonio e Iara Dubeux excelente anfitriões (Fotos: Fernando Machado)

O cônsul honorário do México, Antônio Dubeux aniversariou, quarta-feira, e para festejar a data, a consulesa Iara Dubeux movimentou um jantar en petit comité dos mais alinhados, no seu bonito apartamento de Boa Viagem. No centro da sala de visitas repousavam um arranjo de lírios amarelos dentro de um vaso que estava recheado de pedaços de frutas, como melancia, limão e laranja, além de acerola.

i-gracinha-guimaraes-martinet
Gracinha Martinet ao lado do arranjo de lírios

Noutro recanto um arranjo de Bastão do Imperador, antúrios, Heliconia e Bastão do Panamá. Sobre a mesa, forrada com uma toalha de renda lace, onde foi servido um jantar dos deuses, estava um arranjo à ikebana de antúrios vermelhos.

i-clarice-cavalcanti-anete-cunha
Clarice Cavalcanti e Anete Cunha

E agora vou escrever o cardápio que os convidados pecaram, pois deviam ter comido de joelhos. Tinhamos souflé de bacalhau, muqueca de peixe, estrogonofe de camarão, creme de espinafre, filé suíno recheado e batata gratinada. Para sobremesa bolo de vidro, de frutas, profiteroles, pão de ló recheado gelado e uma mousse de morango.

i-katia-mesel-flora-lima
Kátia Mesel e Flora Lima

Iara que é uma excelente anfitriã caprichou em tudo. As porcelanas eram francesas e os talheres italianos. Então amigos o sabor da comida vai lá para o céu. Também tivemos os tradicionais parabéns para você e o primeiro corte do bolo, de frutas, Tony entregou para sua amada, Iara.

i-juliano-dubeux-carlos-barreras-alberto-berrocal
Juliano Dubeux, Carlos Barreras e Alberto Berrocal

Participaram do encontro Gracinha Martinet, née Guimarães, que reside no Arizona mas divide seu tempo entre Pernambuco, Bahia e a França, Clarice Cavalcanti, Anete Cunha, Flora Lima, Kátia Mesel, Patricia e Edward Lira Cavalcanti, Sérgio Lobo Jardim, Juliano Dubeux com Elza Mendonça, Cristina Dubeux, Marco Juno, Maria Helena, Cecilia e Daniela Dubuex, além dos empresários espanhóis Carlos Barreras e Alberto Berrocal.

Gostou ?
Compartilhe !