Fernando Machado

Parabéns, Anete Cunha!

b-elizabeth-antão-anete-cunha-libia-simon

Elizabeth Antão, Anete Cunha e Libia Atié Simon (Foto: Fernando Machado)

Tem coisa mais chique do que uma comemoração de aniversário em casa. Pois pela primeira vez a artista plástica Anete Cunha reuniu, ontem, as amigas no seu belo apartamento de Boa Viagem, em torno do seu aniversário. Foi um encontro descontraído e com direito aos acordes de Chopin, Shakespeare, Ravel, Capiba, Luiz Bandeira e Nelson Ferreira.

b-geralda-farias-marina-paiva

As divas Geralda Farias e Marina Paiva (Foto: Fernando Machado)

Antes dos tradicionais parabéns para você, cantado por um coral de 50 vozes, e saudação de Lourdes Sarmento, Anete Cunha, Ieda Lucena e Candida Cairutas foram ao piano e deram um seus showzinhos. Anete e Cândida only musica erudita, e Ieda MPB e frevos. As convidadas ensaiaram alguns passos de frevo. Sem dúvida um inicio de noite muito animado.

b-lais-monte-teixeira-lourdinha-maciel

Lais Monte Teixeira e Lourdinha Maciel (Foto: Fernando Machado)

A mesa estava linda e um cardápio feito em casa de agente comer rezando. Os pratos eram de Limogi e os talheres de prata portuguesas. E como diria Ibrahim Sued, “sorry periferia!” As amigas puderam degustar, entre outras coisas, pernil, queijos, filé mignon com creme de espinafre, rotoloni, pene com creme de leite, torta alemã e pudim.

b-monica-gil-rodrigues-tinane-almeida-lourdes-barreto

Monica Gil Rodrigues, Tinane Almeida e Lourdes Sarmento (Foto: Fernando Machado)

A bonita futura mamãe, Mariana Costa à côtéEduardo Cunha falava com entusiasmo sobre a reforma gráfica do jornal Folha de Pernambuco. Ela é diretora administrativa do grupo. By the way: A filha, que será batizada de Maria Cecilia, vai nascer em outubro. Todo o seu enxoval Mariana e Eduardo trouxeram, semana passada, de Nova Iorque.

b-mariana-costa-anete-cunha

Mariana Costa e Anete Cunha (Foto: Fernando Machado)

Gostou ?
Compartilhe !