Fernando Machado

Parabéns, Ana Elizabeth Simon!

Ana Elizabeth e Manoel Fernandes com os filhos Henrique, Pedro e Manuela (Foto: Fernando Machado)

A arquiteta Ana Elizabeth Simon comemorou seus 50 anos, segunda-feira, ao lado do marido Manoel e dos filhos Henrique, Pedro e Manuela Fernandes. A festa, que começou às 17h terminou quase meia-noite, aconteceu no Salão Arrecifes do Internacional Palace Hotel, em Boa Viagem. Ana Elizabeth estava irrepreensível num modelo da Sianinha.

Candida e Pepe de Lucas Simon (Foto: Fernando Machado)

Ângela Simon e a nora Ana Karina (Foto: Fernando Machado)

Na pérgula da piscina estava o DJ Edgar Vilela que levou muitos convidados para o improvisado dancing. A decoração da arquiteta Carola Queiroz, estava linda. Muitos arranjos de rosas, ton sur ton, lisiantos, astromélias e green balls. Na mesa antiga onde repousava o bolo de Lucinha Cascão quatro vasos com rosas. Na parede principal um mural de folhas de jasmins deu um toque de classe ao ambiente.

Libia Atiê Simon e Simone Chaves Gonçalves (Foto: Fernando Machado)

Josué Cavalcanti e Carlota Queiroz (Foto: Fernando Machado)

Lá para as tantas, tivemos os tradicionais parabéns para você cantados por um coral de 100 vozes e depois o corte do bolo de três andares. O bufê estava de se comer rezando para Santa Elizabete. O chef Amaury Cruz colocou no cardápio tábua com queijos e frios, pata negra, saladas de lagosta e rúcula, lascas de queijos faixa azul e tomate seco.

Fernando e Edna Queiroga (Foto: Fernando Machado)

Esperanza Simon Pachus (Foto: Fernando Machado)

Para jantar tivemos bacalhau na nata, filé ao molho pesto, camarão ao catupiry, pernil de cordeiro fatiado na hora com molho de iogurte sem soro, pepino japonês ralado coado, batata ao alho ralado, batatas ao forno sem cascas em Gomes com suco de limão siciliano, arroz com brócolis e legumes grelhados. Não esquecer que os docinhos foram grifados por Marly e Mariana Queiroz.

A doceira Mariana Queiroz (Foto: Fernando Machado)

Stela Simon entre as filhas Mirella, Jessica e Larissa (Foto: Fernando Machado)

Como sobre mesas baba de camelo, manjar dos deuses, torta de cheesecake, brigadeiros, uvinha e bem casados. Os pais de Ana Elizabeth, Cândida by Animale e Pepe de Lucas Simon, estavam muito contentes. Entre as presenças destacamos Patrícia e Romero Duarte, Mary Queiroz, Alessandra e Carlos Arantes.

Marnya Gracy Simon (Foto: Fernando Machado)

Silvana e Manuca Costa com o filho Lucas (Foto: Fernando Machado)

Gostou ?
Compartilhe !