Fernando Machado

Parabéns, ACMEPE!

A diretoria da Associação dos Cônjuges de Magistrados do Estado de Pernambuco, à frente a presidente Juliana Lemos, comemorou com uma missa em ação de graças seguido de coquetel, 30 anos de fundação. A cerimônia religiosa aconteceu na Ordem Terceira de São Francisco e foi presidida pelo Frei Francisco. O ministério musical foi do trio de Marcelo Pernambuco. A comentarista foi Daniela Maceno. As leituras foram lidas por Juliana Lemos e Zelia d’Almeida Lins. A oração da Assembléia foi da senhora Tereza Melo e Lima.

am-anita-malta-juliana-lemos
As senhoras Anita Malta e Juliana Lemos (Fotos: Fernando Machado)

Depois na própria sede da entidade, na Rua do Imperador, aconteceu o coquetel. Os arranjos das mesas, lindos por sinal, foram de Sílvio Medeiros e Fabiano Reis. O bufê, muito elogiado, foi grifado por Rose Beltrão. O fundo musical teve a assinatura do tecladista Dilermando Marroquim. E como não poderia deixar de acontecer, tivemos os tradicionais parabéns pra você cantado por um coral de 50 vozes e corte do bolo by Beatriz Queiroz.

am-zelia-lins-juliana-lemos-valeria-freitas
As senhoras Zélia d’Almeida Lins, Juliana Lemos e Valéria Freitas

Juliana Lemos, três chic num deux pièces preto e dourado, contou com as presenças, entre outras Anita Malta (primeira presidente da ACMEPE), das fundadoras Maria do Socorro Pedrosa de Melo e Maroli Correia, além de Valéria Freitas, Marilia Elihimas, Socorro Novaes Melo, Maria José Malta, Lourdes Campos e sua filha Camila, Angela Souza, Camila Dias, Carla e Célia Moraes, Angela Figueira, Glória Cabral e Rita Miranda.

Gostou ?
Compartilhe !