Fernando Machado

Padre Hewerton lembra Jesus Cristo, eu estou aqui

a-josé-fernanda-rodrigues-hewerton-rosália-josé-alves

Padre Hewerton com o cunhado José Rodrigues, a irmã Fernanda, e os pais Rosália e José Alves (Foto: Fernando Machado)

O Clube Ignez Andreaza, na Avenida Recife, virou um santuário de bênçãos, por conta do show do Padre Hewerton di Castro, com renda para o Terço da Família. Uma atmosfera de fé, esperança e caridade tomou conta dos mais de mil pessoas que foram ao local prestigiar Padre Hewerton, que encerrou o show interpretando Jesus Cristo, de Roberto Carlos, levando público a loucura.

a-consagrados-para-amar

A banda Consagrados para Amar (Foto: Fernando Machado)

a-jacqueline-wriadny-maria-da-conceição-correia-maia-matheus-campos-sheila-melo-sandra-moura

Jacqueline Wriadny, Maria da Conceição Maia, Matheus Campos, Sheila Melo e Sandra Moura (Foto: Fernando Machado)

Coube a animadora Allyda Rosendo convocar a primeira banda a subir ao palco do clube, a Consagrados para Amar, formada por João (baixo), Manney (guitarra), Luan (bateria) e Bruno (violão e voz). Eles cantaram Cuva de Graça, Celebrai Cristo, Eu quero me apaixonar, As Muralhas, Consagração à Nossa Senhora, Tua Familia e Meu lugar é no céu. Este ministério se apresentava pela primeira vez em publico.

a-hewerton-familiarenascer

Padre Hewerton com a banda Família Renascer (Foto: Fernando Machado)

a-rayana-fernandes-arthur-lelis

Rayana Fernandes e Arthur Lelis (Foto: Fernando Machado)

Depois veio a banda Familia Renascer compsota de 9 integrantes; Allyda, Athma, Jonas, Wellington, Luan, Luciano, Carlos, além dos compositores Prudenciano e Uriba Alves. O ministério musical Interpretou Renascer, Abre um Sorriso, Derramo Teu Amor Aqui, Deus é Dez, Estangeiro, Vem Louvar, Só Deus e Espírito de Deus. E finalmente sobe ao palco Padre Hewerton para alegria da plateia, que lembrou que naquela data estava comemorando seu oitavo mese de gestação sacerdotal.

a-ana-lauria-de-souza-osmar-da-silva-santos-jessyca-galvão-igor-monteiro

Ana Lauria de Souza, Osmar da Silva Santos, Jessyca Galvão e Igor Monteiro  (Foto: Fernando Machado)

a-hewerton-di-castro-matheus-campos

Padre Hewerton cantando Maria de Nazaré cuja imagem está nas mãos de Matheus Campos (Foto: Fernando Machado)

No seu set list estavam Incendeia mina Alma , Tudo é do Pai, A minha vida é do mestre, Só por ti Jesus, Maria de Nazaré (enlouquecendo o público), Oceando, Amor Perfeito, Acredit, Vida, Caminharei, Estás entre nós, Sem você, Livrou sou, Força e Vitória e Jesus Cristo. O sacerdote passeou com os compositores Roberto Carlos, Djavan, Padre Fábio, e Eliana Ribeiro. Reviveu os anos 60, cantando um rock de Rosa de Saron.

a-amelia-galdino-luiz-eduardo-pinho

Luiz Eduardo Pinho e Amélia Galdino mostrando seu orgulho de ser Católica (Foto: Fernando Machado)

a-josé-carlos-da-silva-filho

José Carlos da Silva Filho (Foto: Fernando Machado)

Padre Hewerton di Castro concluiu a noitada rezando com todos o Padre Nosso. Foi muito emocionante para uma plateia formada de caravanas de Olinda, Iputinga, Apipucos, Vila do Ipsep, Vila Cardeal, Estancia e do município de Itapitinga. No final interpretei aquela ação como provando que a palavra converte e o testemunho arrasta. Anotem o nome do sacerdote Hewerton di Castro futuramente vai sentar no olimpo dos padres pops.

a-yasminn-costa-louyse-carvalho

Yasmin Costa e Louyse Carvalho  (Foto: Fernando Machado)

Gostou ?
Compartilhe !