Fernando Machado

Os 15 lindos anos de Beatriz

A noite era dos carinhas, mas os coroas também prestigiaram o baile de debutantes de Beatriz Domingues Alencar, que aconteceu, ontem, à noite, no Personnallité, que estava com uma decoração irrepreensível. A deb Beatriz que estava em grande noite usou dois modelos assinados pelo estilista Marcio Costa. Não sei quem estava mais emocionado, se Beatriz, Claudia ou Mauro.

b-claudia-beatriz-mauro-laencar
Claudia, Beatriz e Mauro Alencar (Fotos: Fernando Machado)

A debutnate, num modelo balão vermelho recebia os convidados ao lado dos pais Mauro Alencar e Cláudia Domingues Alencar. A festa foi dividida em duas áreas. Numa reinou os teens e na casa antiga brilharam os coroas. O cerimonial foi assinado por Branca Góes. No quesito música os carinhas dançaram ao som da Banda Leva e da Batuketo, tendo nas picapes o DJ Caverna.

b-beatriz-domingues-alencar
Beatriz depois da valsa

Meia noite tendo como trilha sonora Seek Bromance, de Tim Berg, surgiram pelas escadarias do casarão o cortejo com a jeunesse dorée para compor o elenco da valsa. Na seqüência aparece nas escadarias a aniversariante sozinha, num modelo ton sur ton do amarelo ao dourado, ao som de Waiting. Destaquem-se os seus brincos by Tiffany, presentes dos avós maternos Marlene e Carlos Antônio Domingues. E ao som da Valsa do Imperador de Strass, Beatriz e Mauro começaram os trabalhos.

b-rita-machado
Ritinha Machado from BH

Dançaram a valsa Maria Laura Rosado e Tiago Araújo, Juliana Oliveira e Ricardo Vilela, Mariana Negromonte e Rafael Brito, Lorena Luna e Mateus Muniz, Tereza Amorim e Mateus Queiroz, Eduarda Menelau e Fábio Gouveia, Daniele Freitas e Gabriel Abreu, Fernanda Germino e Guilherme Leal, Beatriz Barbosa e Murilo Almeida, Luiza Friderich e Rodrigo Lobo, Catarina Caldas e Leonardo Renda, Camila Brandão e Armando Batista, Marcia Codeceira e Pedro Carreiras, Aline Kabbaz e Lucas Siqueira.

b-catarina-caldas-joao-victor-fonseca1
Catarina Caldas e João Victor Fonseca

Para gosta da gastronomia japonesa tínhamos dragons Roll, califórnia Roll, sashimi de salmão, agulhão e atum, sushi de camarão, polvo e kani, uramaki, tekamaki e rolinhos primavera. Um detalhe os copos da jeunesse dorée foram de acrílico. A decoração já começava pelo túnel que dava acesso aos salões, na cor preto com recheio de prata em paetês.

b-beatriz-barbosa-juliana-oliviera1
Beatriz Barbosa e Juliana Oliveira

No primeiro piso onde os jovens se lançavam na pista de dança era nas cores preta e prata. Sobre oitos mesas repousava árvores de sonho de valsa, e sobre elas caiam lustres dourados ou dourados com vermelho. Na área do bolo e doces um verdadeiro jardim de flores Pink. O bolo de frutas cristalizadas liquidificadas com chocolate tinha 1mx1m20 mergulhados em rosas vermelhas e brancas e foi grifado por Andrea Manzi.

b-bruno-domingues-liliana-cavalcanti
Bruno Domingues e Liliana Cavalcanti

Ainda tinha uma banheira com gelo e água. Todo o piso recebeu uma cobertura de papel picado dourado. Os 150 teens puderam optar pelo seguinte cardápio: Fingers, sanduíches de camarão e presunto de Parma, panini de tomate secos com mussarela de búfala, tartaletes aos quatro queijos com gergelim. camarão crocante, mini quiche de frango, rissoles de presunto, mini rolinhos primavera e folhado napolitano. Na mesa de crepes (doces e salgados), presunto com catupiry, camarão, filé mignon, chocolate com sorvete de creme, doce de leite com sorvete de creme.

b-daniella-ribeiro-bruno-tinoco-luiza-carvalho
Daniela Ribeiro, Bruno Tinoco e Luiza Carvalho

Já os coroas degustaram cestinhas de massa filo com frango fume, canapés de carpaccio, mini tomatinhos cereja com roueford e pesto, patê de foie com mini cambraias, camarão crocante com melaço, pois de bacalhau, roal de tapioca com brie e gergelim, mini vol au vent de shitake e tartaletes de queijo chamambert com pistache.

b-raissa-goldstein-taciano-domingues-filho
Raissa Goldstein e Taciano Domingues Filho

E para quem pensa que o festival gastronômico tinha acabado foi servido um jantar começando com salada de folhas nobres, quatro formaggio, croutons e mostrada anciene e a piece de resistence foi corações de filé ao molho de vinho tinto, acompanhados de arroz de castanha e batatas gratinadas. Sobre as mesas lindos sousplats cravejados de missangas douradas e pedra de acrilicos. Eles balançaram o esqueleto graças ao DJ Magal.

b-mateus-queiroz-tereza-amorim-julio-campos-beatriz-domingues-fabio-luiz-gouveia
Mateus Queiroz, Tereza Amorim, Júlio Campos, Beatriz Domingues e Fábio Luiz Gouveia

Impossível citar presenças vamos destacar as elegâncias de Marlene Domingues by André Lima; Claudia Domingues Alencar by Marcio Costa; Margarida Barros by Lucia Spessato; Ana Lucia Belo; Alice Souza Leão; Ana Paula Carreiras; Paola Freitas; Mauro Alencar, Carlos Antônio Domingues e Bruno Alencar by Ricardo Almeida e Alexandre Assunção by Ermenegildo Zegna. Uma pena que muitos convidados foram de roupa esporte e que os teens de tenis. As meninas capricharam. Foi um verdadeiro desfile de mini-saias.

Gostou ?
Compartilhe !