Fernando Machado

O site de Roberta Jungmann

b-eduardo-monteiro-roberta-jungmann

Eduardo Monteiro e Roberta Jungmann (Foto: Fernando Machado)

A colunista social da Folha de Pernambuco, Roberta Jungmann, começou ontem uma nova fase na sua vida profissional. Deixou de lado o blog e passa a redigir o seu site. Com ela estão os jornalistas Romero Rafael, Marcio Bastos e Manuela Reis. E para marcar esta virada, tivemos ontem um elegante coquetel na Arcádia de Boa Viagem.

b-geraldo-julio-de-mello-filho-cristina

Geraldo Julio à côté Cristina (Foto: Fernando Machado)

b-eduardo-monteiro-joão-lira-filho

Eduardo Monteiro e João Lira Neto (Foto: Fernando Machado)

A decoração grifada por Fabiano Reis e Silvio Medeiros era clean, porém de muito bom gosto. Eles usaram muito verde (folhas de costela de Adão). Criaram vários lounges de espelhos e acrílicos. Do teto caiam seis lustres de madeira sextavados. Tudo remetia as cores do blog de Roberta Jungmann, cinza e vermelho.

b-karla-alvaro-dantas

Karla e Álvaro Dantas (Foto: Fernando Machado)

b-mariana-cunha-claudia-portela-joana-costa

Claudia Portela com as filhas Mariana e Joana (Foto: Fernando Machado)

Falaram na ocasião a Gerente de Marketing Mariana Costa, o diretor de Operações José Americo Lopes, a editora chefe de jornalismo Patricia Raposo, Roberta Jungman num modelo de Diane von Furstenberg e sapatos de Charlotte Olympia, e o presidente da Folha de Pernambuco Eduardo Monteiro. Todos enalteceram este novo avanço naquela empresa.

b-antonio-lavareda-carla-bensousan

Antônio Lavareda e Carla Bensoussan (Foto: Fernando Machado)

b-daniel-coelho-terezinha-nunes

Daniel Coelho  e Terezinha Nunes (Foto: Fernando Machado)

Enquanto os convidados se serviam, o DJ Dody atacava nas picapes com um setlist dos mais conhecidos. O bufê estava de se comer rezando. Como entradas siri gratinado, mini canelone de cheese e brie com molho pesto pomodoro e nozes, ragu de cordeiro com cuscuz marroquino.

b-mauro-alencar-claudia

Mauro Alencar e Claudia (Foto: Fernando Machado)

b-dina-mario-gil-rodrigues

Dina e Mário Gil Rodrigues (Foto: Fernando Machado)

E não ficou somente nisso, tínhamos canapés de lagosta, camarão, salmão e gorgonzola, camarão, natural, salmão com cereja, camarão com massa panko e molho de coco ao rum, flor de carne de sol, sorvetinho de bacalhau, triangulo Filadelphia, tortinha de frango ao curry, tortinha de filo com mascarpone.

b-eduardo-menezes-andre-campos-cezinha-ricardo-rodrigues

Eduardo Menezes, André Campos, Cezzinha e Ricardo Rodrigues (Foto: Fernando Machado)

b-augusto-rodrigues-josé-mucio-monteiro

Augusto Rodrigues e José Múcio Monteiro (Foto: Fernando Machado)

E assim a noite foi passando com muita gente tentando tirar furos do vice-governador João Lira Filho, do prefeito Geraldo Julio de Mello Filho, do secretário Tadeu Alencar (que chegou bem tarde para evitar mais especulação), os deputados Raul Henry, Daniel Coelho, André Campos e Terezinha Nunes. Não sei se conseguiram, mas que tentaram, tentaram.

b-eduardo-ana-maria-mendonça

Eduardo Mendonça e Ana Maria (Foto: Fernando Machado)

Gostou ?
Compartilhe !