Fernando Machado

O sim de Simone e Walter

O casamento da advogada Simone Duque de Miranda com o medico Walter França, realizado nos jardins da residência localizado no Condomínio Imperial Grand Village, em Gravatá, foi muito lindo. O noivo, Walter França, muito elegante by Brooksfield não quis seguir até o altar pela nave central, preferiu esperar os padrinhos e a noiva, diante do altar, simples, mas impecável. Na mesa, um aparador que pertenceu a Janete Costa repousava duas ânforas em porcelana com arranjos de lisiantos brancos.

Diniz Eugênio e sua mãe Simone Duque de Miranda (Foto: Fernando Machado)

Simone Duque de Miranda e o filho Diniz Eugenio (Foto: Fernando Machado)

Um trio de músicos da Orquestra Star e Daniella Verolli executaram a canção Amigos para Sempre composta por Andrew Lloyd Webber e letra, de Don Black surgiram os padrinhos de um arco de ásteres. Foram quatro casais de cada lado. Pelo noivo tivemos Rodrigo França by Crawford que é filho de Walter e sua namorada Lívia Saihg by Cavendish, Elizário Balbe e Sandra França, Paulo Moraes e Claudia Brasileiro, Guilherme e Carolina Falcão.

Niara Branco, Simone Duque de Miranda e Walter França (Foto: Fernando Machado)

Walter França entre o filho Rodrigo e a futura nora Lívia Saihg (Foto: Fernando Machado)

E por parte da noiva Márcio e Isabela Miranda, Michelle Miranda e Oswaldo Scalzo, Gisa e Claudio Américo de Miranda, Luiz Ataide e Graça Melo. Até chegarem ao altar eles desfilaram entre jardineiras tem ásteres. Alice Ruiz escreveu que “entre uma estrela e um vagalume o sol se põe”. E diria que entre um beija flor que sobrevoou o local da cerimônia, e o por do sol Walter e Simone se tornaram marido e mulher. Quando Simone e Walter escolheram para casar às 17h, devem ter se lembrado de Gandhi que afirmou: “Quando admiro a maravilha de um pôr-do-sol ou a beleza da lua, minha alma se expande em reverência ao Criador”.

A senhora Geralda Farias by Musa (Foto: Fernando Machado)

O executivo Leo Coutinho e a cerimonialista Josie Campello (Foto: Fernando Machado)

Simone estava deslumbrante. Lembrava uma sílfide no vestido de cetim de seda pura. As mangas em filó bordadas com perolas em diversos tamanhos, by Eliete Conte. Ela e o filho Diniz Eugenio, seguiram pela nave central ouvindo a Lenda do Pianista do Mar, composto por Ennio Morricone. O casamento foi presidido pelo filho da noiva, o juiz Diniz Claudio. Que falou em ritmo de poeta. Passeou pelos esportes. Comparou o casamento utilizando o tênis e o frescobol. Sem dúvida, no casamento diria que foi uma homilia notável. Antes, tivemos uma saudação espírita religião de Simone, conduzida pela dentista Niara Branco.

Claudio Américo de Miranda e Gisa by Eliete Conte(Foto: Fernando Machado)

Vania Torres de Miranda entre os filhos José Renato e José Américo (Foto: Fernando Machado)

Na seqüência a filha Maria Eduarda Diniz, em grande noite de modelo assinado por Eliete Conte, trouxe as alianças. Foi sem dúvida um casamento muito emocionante. Walter e Simone iam se beijando, mas o juiz advertiu, ainda não casei e todos caíram na gargalhada. Depois de tudo formalizado, disse: “Pronto agora podem se beijar”. Depois Simone leu uma bela saudação, escrita por ela para Walter e ele, que é tímido teve que também falar. Meio sem jeito confessou “prefiro falar com minha alma”. Os convidados aplaudiram muito.

Os irmãos Diniz Claudio e Maria Eduarda Diniz (Foto: Fernando Machado)

O decorador Robson Sales (Foto: Fernando Machado)

Simone e Walter deixaram o altar ao som de New York, New York, composta por John Kander e Fred Ebb, trilha sonora do filme do longa metragem de Martin Scorsesse. A decoração da cerimonia civil e da recepção foi grifada pelo decorador Robson Chagas. De parabéns também Josie Campello pelo correto cerimonial. Depois os convidados seguiram os noivos para o interior da bonita casa estilo chalé suíço, onde eles receberam os convidados para a excelente festa. Amanhã escreverei sobre a recepção.

Gostou ?
Compartilhe !