Fernando Machado

O sim de Dina e Mário Gil

cc-fabio-dina-felipe
Dina ao lado dos filhos Fábio e Felipe (Foto: Fernando Machado)

O salão nobre do Clube Internacional estava impecável com uma decoração de alstromerias, rosas, mini rosas, carinho de mãe e tulipas num tur-sur-ton do champanhe até alcançar o branco by Romildo Alves. Em algumas mesas repousavam flores nos cilindros de vidros e noutras candelabros também floridos. Do teto caiam três lustres de cristais Baccarat do século XIX.

cc-sheila-wanderley-joao-alberto-mario-gil
Sheila Wanderley, João Alberto e Mario Gil Rodrigues (Foto: Fernando Machado)

Foi nesse ambiente que aconteceu o casamento de Mario Gil Rodrigues Neto com Dina Jorge Correa, aliás, eles estavam paralisados de tanta felicidade. A cerimônia civil foi conduzida pelo Juiz Clicério Bezerra e Silva e parte religiosa pelo Pastor Tercio Alves de Lira.

cc-margarida-joezil-barros-nando-chiappeta
Margarida e Joezil Barros (Foto: Nando Chiappeta)

O noivo, Mario Gil, num terno perola made Portugal, ingressou no Salão Nobre do clube acompanhado da mãe, dona Lucia e do filho Mariozinho, ao som de Con Te Partiro de Francesco Sartori, executada pela Orquestra Veneza, leia-se Lucio Azevedo.

cc-juiana-jose-fernandes-de-lemos
Juliana e José Fernandes de Lemos (Foto: Fernando Machado)

A noiva, Dina, estava irrepreensível num modelo linha princesa de renda rebordado de cristais Swarovski também comprado em Lisboa, subiu as escadarias ao lado dos filhos Fábio e Felipe, tendo como trilha sonora a Marcha Nupcial Mendelson e depois Love Story de Francis Lai e Carl Sigman. À frente as daminhas Maria Eduarda e Maria Carolina Monteiro e Sara Oliveira e os pajens Matheus e Gabriel Monteiro.

cc-mario-gil-dina
Mário Gil Rodrigues à côté Dina

Gostou ?
Compartilhe !