Fernando Machado

O Show não pode parar

Hoje, a partir das 20h, no Centro Cultural Coco do Amaro Branco haverá exibição do documentário “Coco que roda”, de Osman Assis. O filme é uma homenagem à dona Jovelina e Dona Neuza, antigas mestras do coco, no Amaro Branco, já falecidas. Na sequencia, acontece o Coco da Comunidade, em frente à casa da mestra Ana Lúcia. O Coco da Comunidade é criação de Inalda Bernardo, ou simplesmente Donda, 40 anos.

Hélio Valença e Ivan Souza estréiam amanhã o Galeria do Samba, trazendo as bandas Samba d’Gente e Big Big Tylenol.

Ivete Sangalo e Belo se encontram pela primeira vez em uma festa e isso acontecerá no projeto “O maior show do mundo” que acontecerá no dia 1º de agosto na Fábrica Tacaruna. Estão trabalhando pelo sucesso os empresários Bruno Rêgo, Augusto Acioli e Felipe Carreras.

saulo-fernandes-natalie-colas
Saulo Fernandes (Foto: Natalie Colas)

Saulo Fernandes ficou muito emocionado no último dia de gravações ao realizar um grande sonho: gravar na Bahia o novo CD e DVD do grupo Eva, com lançamento para novembro. Participaram do trabalho Carlinhos Brown e Margareth Menezes. No Recife o show será dia 26 de julho Centro de Convenções e os ingressos já podem ser adquiridos nas lojas Nagem.

No próximo dia 10, no Teatro Guararapes, estaremos recebendo na cidade o show de um grande artista da nossa MPB: Zeca Baleiro. No comando da produção local, os empresários Fernando Soares, Carlos Costa e Gustavo Agra.

Gostou ?
Compartilhe !