Fernando Machado

O Pequeno Segredo no Jangadeiro

O Pequeno Segredo livro escrito pela escritora e velejadora  Heloisa Schurmann foi lançado, sexta-feira, à noite no Hotel Jangadeiro, em Boa Viagem, com direito a bufê impecável grifado pela Arcádia e teve como prato de resistência Caneloni de queijo Brie. Conforme já frisei Heloisa conta a história da menina Katy.

a-rose-anne-leitão-heloisa-schurmann-luciana-carvalho

Rose Anne Leitão, Heloisa Schurmann e Luciana Carvalho (Foto: Fernando Machado)

Ela adquiriu AIDS porque sua mãe, Jeanne que faleceu no Recife em 1994, foi contaminada durante uma transfusão de sangue, no Amazonas. Não somente a filha, mas o marido Robert também. Com o falecimento de ambos, Heloisa e Vilfrido Schurmann, resolveram adotar Katy. E isso transformou seu mundo de uma forma que ela conta orgulhosa o que foi essa maravilhosa passagem na sua vida.

a-fred-almeida-roberto-mattos-ariel-yaari

Fred Almeida, Roberto Mattos e Ariel Yaari (Foto: Fernando Machado)

Aprendeu que acima de tudo, sobre até onde podemos ir quando somos tocados pela força do amor incondicional. A hostess da noite de autógrafos foi Rose Anne Leitão que convidou Heloisa para falar dessa experiência, antes dos autografos. A renda da venda do livro será revertida para as obras sociais do Instituto Kat Schurmann de Santa Catarina e do Natal de Renata no Recife.

a-tales-cabral-adiran-avasconcelos

Tales Cabral à côté Adriana Vasconcelos (Foto: Fernando Machado)

O livro vai virar um filme, sob a direção de David Schurmann, filho de Heloisa. As primeiras cenas serão rodadas no Amazonas terra de Jeanne, a partir de setembro. O marido de Heloisa, Vilfredo Schurmann, está atualmente dando os retoques finais no veleiro Katy, que está sendo construído em Itajai (SC) e será lançado ao mar em novembro deste ano.

Gostou ?
Compartilhe !