Até 2015 a água Crystal deverá ser a campeã de vendas no Brasil. Pelo menos foi o que afirmou hoje, o diretor Comercial da Coca-Cola Guararapes, Marcelo Mayer. O produto chega com perspectiva de se tornar lider no mercado local de água mineral até dezembro deste ano. Lançada em São Paulo em 1995, a Crystal é a campeoníssina na capital paulista.
Luiz Delfim entre as jornalistas Angela (JC) Belfort e Sarah (DP) Eleutério (Fotos: Fernando Machado)
O Restaruante Spettus de Boa Viagem serviu de cenário para o lançamento da Crystal em Pernambuco e Paraíba. O host do encontro foi José Ricardo Caldas, gerente de marketing da Coca-Cola Guararaapes. O primeiro speech foi do presidente da empresa Luiz Delfim, que desceu do Aeroporto dos Guararapes, vindo de São Paulo, e foi direto para o local.
Sergio Vieira e Marcelo Mayer
Depois falou Sérgio Vieira, diretor de Marketing, com direito a intervenção de um filme institucional com o desfile de antigos herois da criançada. Entre outras coisas disse que 71% da água que se bebe no mundo é engarrafa. Que a Crystal está em 58 países e pretende alcançar 147 muito em breve. Fez um alerta que o brasileiro não bebe um terço de água quando o certo seria dois litros por dia, o que é prejudicial à saúde.
Roberto (Algomais) Tavares e José Ricardo Caldas
E finalmente foi a vez de Marcelo Mayer, diretor comercial da Coca-Cola Guararapes, dá seu recado. Com muita confiança afirmou que a Crystal deverá ser lider do mercado brasileiro até 2015. Para isso a empresa não vai medir esforço. Vai atacar em todos os canais, ou seja dos restaurantes aos supermercados. Em síntese, a partir de agora, só vai dar Crystal.
Viviane Guimarães e Kassia Alcantara
A Crystal nasce em embalagem de copo de 200ml, de Pet l,5l, de Pet 500ml, de Pet 330ml, e de Pet de 5l. Toda diretoria da empresa estava orgulhosa na comercialização do produto nos Estados de Pernambuco e Paraiba. A Crystal é proveniente da Fonte São Bento, localizada em Maceió, Alagoas. Porém, muito em breve Pernambuco terá sua fonte para o fornecimento.