Fernando Machado

O Kit 2012 da Santa Marta

A força da expressão corporal serviu de inspiração para criação do kit 2012 da Gráfica Santa Marta. O material, desenvolvido pela agência pernambucana DA-DPA, possui elementos com múltiplos significados únicos que fazem ver além do que está sendo mostrado. A criação foi de Candice Alencar e Fábio Gomes. O diferencial do Kit 2012 está no modo como se interpreta a imagem. A mesma ilustração poderá passar mais de um significado. Vai depender de como ela será observada.

Print
A performance de Nicole Molina e Rodrigo Negrini no calendário da Santa Marta

Diferente, ousado e inovador, o material foi inspirado na arte do austríaco Andreas H. Bitesnick. Para captar a essência da imagem, o fotógrafo Renato Filho retratou o movimento e a sutileza dos modelos Rodrigo Negrini e Nicolle Molina. O kit vem com calendário, bloco de anotações e caderno. Os parabéns vão para o Gerente de Marketing e Desenvolvimento da Santa Marta, Fred Hortêncio Ribeiro. A Gráfica tem sede em João Pessoa e filiais no Rio de Janeiro, Belém, Brasília, Recife, Fortaleza, Natal e Salvador.

Gostou ?
Compartilhe !