Fernando Machado

O coreano Seung Lee é Mister International

O elegante e bonito Seung Hwan Lee, da Coréia, foi eleito ontem, no Teatro Nacional de Rangun, em Rangun, em Mianmar, Mister International de 2017. O host foi Michel Bristol e participaram do concurso 36 candidatos. Depois apresentações em trajes típicos, sungas e traje rigor, a comissão escolheu o top 16. Pela primeira vez tivemos um resultado justo. Aliás, por conta do nível dos representantes. Corpos quase perfeitos e rostos expressivos.

Mister International,  Seung Hwan Lee, é um famoso cantor pop na Coréia (Fotos: Concurso)

Quero parabenizar o diretor do Mister International, Alan Sim, por apresentar um evento bonito, com boa coreografia e harmoniosa. O cenário não era rico, mas correto, onde os efeitos visuais tiveram grande potencial. Foi um show sem demoras e sem muitas entrevistas. Senti muita falta do malavilhoso Mister International de 2017, o francês radicado no Líbano, Paul Inskandar, que não entregou a faixa e o troféu para o vencedor.

Alession Cosantini, Seung Hwan Lee, Trâ’n Minh Trung, Manuel Molano e Dwayne Geldenhuis (Foto: Concurso)

Mas voltando para o desfile. No Top 16 ficaram Ignácio Milles (Venezuela), Manuel Molano (Colômbia), Joseph Disdier (Porto Rico), Alessio Stafano Costantini (Suíça), Arkady Zadrożny (Polônia), Dwayne Geldenhuis (África do Sul), Trâ’n Minh Trung (Vietnã), Alvalino Kasenda (Indonésia), Taizan Matsuura (Japão), Jeremy Lensink (Holanda), Rubén Castillero (Espanha), Seung Hwan Lee (Coréia), Elvis Murillo (Nicarágua), Renz Lansangan (Filipinas), Michael Khouri (Libano) e Amando Osuna (México).

Seung Hwan Lee, Manauel Molano e Dwayne Geldenhuis (Foto: Concurso)

Na seqüência desfilaram de sunga e depois foi anunciado o Top 10: Manuel Molano (Colômbia), Dwayne Geldenhuis (África do Sul), Trâ’n Minh Trung (Vietnã), Elvis Murillo (Nicarágua), Taizan Matsuura (Japão), Alessio Stefano Costantini (Suíça), Seung Hwan Lee (Coréia), Ignácio Milles (Venezuela), Renz Lansangan (Filipinas) e Joseph Disdier (Porto Rico).

Paran Pitijirankun  da Tailândia e  Juan Herbert do Peru (Fotos: Concurso)

Tivemos a entrega de prêmios especiais, como o melhor Traje típico para Paran Pitijirakun da Tailândia, o de Mister Fotogenia para Leonardo Nobre do Brasil, o de Mister Simpatia para Jeremy Lensink da Holanda, o do melhor Corpo para Armando Osuna do México, o de mais Elegante para Seung Hwan Lee da Coréia e a melhor Entrevista foi a de Alessio Costantini da Suíça.

Leonardo Nobre do Brasil e Armando Osuna do Mexico (Fotos: Concurso)

Veio então a parte final, quando foi chamado o Top 5: Alessio Stefano Costantini (Suíça), Dwayne Geldenhuis (África do Sul), Seung Hwan Lee (Coréia), Manuel Molano (Colômbia) e Trâ’n Minh Trung (Vietnã). Quando aconteceram as entrevistas, breves) e foi divulgado o Top 3: Seung Hwan Lee (Coréia), Dwayne Geldenhuis (África do Sul), e Manuel Molano (Colômbia).

Os malavilhosos Arkady Zadrożny da Polônia e Ignacio Milles da Venezuela (Fotos: Concurso)

E o resultado final foi este: 3º lugar Manuel Molano (Colômbia), em 2º Dwayne Geldenhuis (África do Sul) e o vencedor Seung Hwan Lee (Coréia). Estava torcendo Ignacio Milles da Venezuela, Joseph Disdier de Porto Rico, Arkady Zadrożny da Polônia e Michael Khouri do Libano. Todavia suas ausências não prejudicaram o resultado. Assista a final do concurso no link:  https://www.youtube.com/watch?v=usKojjmudAE

Gostou ?
Compartilhe !