Fernando Machado

O Casamento Real

O principe William fez a mãe, Lady Diana, está presente no seu casamento. Antes da cerimônia visitou o túmulo dela com Kate Middleton. Na Abadia foi tocada a música Candle in the Wind que foi tocada nos funerais da diva Lady Di. Também fez questão de convidar o cantor Elton John, autor da música, e seu grande amigo para o casamento.

c-alatar-westminster-afp1
A realeza posicionada no altar da Abadia (Foto: AFP)

A jornalista Katia McCarthy assistiu a cerimônia do Royal Wedding pela televisão na Lousiana, nos Estados Unidos. Os comentaristas da tevês não cansavam de ressaltar como a multidão se locomoviam de um lugar para outro sem empurrões e sem carros da policia, tão comum por lá.

c-carro-conversivel-ap1
Como qualquer mortal William e Kate sairam do Palácio de conversivel (Foto: AP)

Os chapéus de muitas convidadas foi um espetáculo a parte. Era a moda Lady Gaga rodopiando nas cabeças da realeza britânica. Claro que tinha alguns belíssimos mas a maioria era de arrepiar. Uau!

c-decoracao-ap
A decoração na Abadia de Westminster estava mais bonita ainda (Foto: AP)

A decoração da Abadia de Westminster foi sóbria lembrava uma alameda de árvores, aliás o decorador Shane Connolly, usou e abusou de bordos. Entre as flores, escolhidas pela duquesa de Cambridge anotamos azaléias, emphorbias, faias e lilás. A partir de agora os casamentos vão usar e abusar arbustos nas igrejas. Aguardem!

Gostou ?
Compartilhe !