Fernando Machado

Blog

O Camarote Vip da Folia


Carla Bensoussan e Felipe Carreras (Foto: Fernando Machado)

Foi apresentado, hoje, durante um brunch, na Associação Comercial de Pernambuco, o Camarote Carnaval Recife Antigo, que tem como patrocínio máster a Skol, e co-patrocinio o Grupo Pão de Açúcar (Extra), Tim, Bis Club Social, Trident e a Prefeitura do Recife. O projeto está sob o comando da Lead!, que traz diversas novidades para esta edição e a parceria é da TV Jornal, afiliada do SBT.


Vlademir Melo, Nena Queiroga e Beatriz Ivo (Foto: Fernando Machado)

O QG da folia acontece no palacete da Associação Comercial de Pernambuco e promete agitar os foliões a partir da semana pré. Na terça-feira (5), esquenta os tamborins o VJ Limone Emilio Santiago e Elba Ramalho. Na sexta-feira de Carnaval a Banda Bem, Leo Jaime. No domingo a animação fica por conta do muso Cezzinha, da dupla Felipe e Gabriel. Na segunda de Carnaval a festa fica a cargo de Gerlane Lops e na terça-feira ingrata estarão por lá Nena Queiroga e Luiza Possi, para citar apenas estas atrações.


Gerlane Lops e Cezzinha (Foto: Fernando Machado)

O salão nobre da ACP estava com uma decoração linda grifada por Robson Chagas, que também vai assinar os demais dias de festa. Ele utilizou arranjos de plumas de várias cores e muitos boás. Sobre a cabeça da imprensa caia um lustre de cristal de Bacarat dando aquele tom de imponência que nos remetia ao Recife glamoroso dos velhos carnavais, além de quatro cabeças de galos com plumagens coloridas.


Solange Simon e José Carlos Grossi (Foto: Fernando Machado)

Tivemos na ocasião duas falas, a da eleganterrima Carla Bensoussan e a do secretario de Turismo do Recife, Felipe Carreras. Nestes cinco anos do Camarote Vip passaram cerca de 20 mil pessoas e 500 convidados (jornalistas, bandas, artistas de televisão, empresários, cantores, socialites, foliões maravilhosos e outros metidos a esnobes). Tivemos ainda a exibição de um vídeo focando essa tribo.


Robson Chagas e Conceição Vieira (Foto: Fernando Machado)

O bufê que foi da Boulevard Recepções, leia-se Conceição Vieira, estava de fazer inveja a Apicius (para quem nãos sabe o deus da gastronomia). Para quem não e ficar de água na boca tínhamos no cardápio salada de folhas nobres com chips de queijos e tomate seco, pão em metro, mini quiche de alho poró, mini sanduíches variados, gratinado de carne seca, tábua de frios e queijos, rotolone de queijo e presunto ao molho italiano, mousse de maracujá e bolo de rolo.


Vlademir Melo, Roberta Câmara e José Carlos Grossi (Foto: Fernando Machado)

0

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.