Fernando Machado

Blog

O Camarote que promete dar o que falar

Tivemos hoje no Bazza Bar e Comedoria, em Parnamirim, o lançamento do camarote que vai dar o que falar no Desfile do Galo da Madrugada. Estamos nos referindo ao Camarote Trianon Vip, que tem o patrocínio oficial da Coca-Cola Zero e apoio da Tim e do CNA. O novo espaço é promovido pela UniAssau, Lead Assessoria e TV Jornal. À frente do Bazza estava saudando a press, a Orquestra de Frevo do Maestro Carlos César.


Janguiê Diniz, Bruno Jorge Mota e Vlademir Melo (Foto: Fernando Machado)

O local do camarote, no Edifício Trianon, não poderia ser melhor. Localizado entre a Rua do Sol e a Avenida Guararapes, ele possui uma vista deslumbrante para o Rio Capibaribe e do ícone do encontro o Galo da Madrugada, em cima da Ponte Duarte Coelho. O prédio se confunde com a história da Dantas Barreto. Foi inaugurado em 1945 e lá funcionava o Cine Trianon e ao lado o Art-Palacio.


Romildo Alves e Carla Bensoussan (Foto: Fernando Machado)

O Trianon Vip ocupará dois pavimentos nos 1.500 m² e reunirá 1.200 convidados. E o melhor tudo free. A decoração será grifada por Romildo Alves que pretende utilizar como predominante o preto e o branco e o recheio será com pierrôs, arlequins e colombinas. Durante o evento falaram Vivianne Guimarães, Bruno Jorge Mota e Priscila Dantas.


Bruno Suassuna e Gustavo Rocha (Foto: Fernando Machado)

Recebendo os convidados estavam Janguiê Diniz da UniNassau, Bruno Jorge Mota e Vivianne Guimarães da Coca-Cola, Vlademir Melo da TV Jornal e Carla Bensoussan by Andrea Marques. Também os donos do Bazza Bruno Suassuna e Gustavo Rocha. Aliás, o bufê de fazer inveja a Apicius, foi assinado pela chef Miau Caldas. Que também assinará o do camarote.


Kássia Alcântara e Vivianne Guimarães (Foto: Fernando Machao)

A imprensa pode escolher entre os seguintes itens para degustação: Como entrara mix da Casa (mini-porções de ceviche, filé com blend de queijo, filletino a parmegiana, coxinha Bazza, casquinho de caranguejo, polvo e camarão). Pratos principais: Risotto de camarão e Medalhão de Mignon (cem crosta de funghi, secchi e risoto de Prima Donna. Para sobremesas cartola Bazza (três fantastique) e Cheesechake.

0

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.