Fernando Machado

Noticias do Rio Grande do Norte

Diante da nova pactuação firmada com a Secretaria de Estado da Saúde Pública do Rio Grande do Norte, a Maternidade Escola Januário Cicco, vinculada à Rede Ebserh, agora passa a ser referência para pacientes Covid-19, em sua área de abrangência. Anteriormente a unidade estava como retaguarda, visando desafogar outras unidades referência e realizando diversos atendimentos.

O V Congresso Mice Brasil será realizada online com o tema Reunir para Retomar, está sendo encerrado hoje, reunindo profissionais que atuam no mercado de eventos corporativos, de incentivos, congressos, feiras e treinamentos para criarem soluções inovadoras que contribuam para a retomada das atividades do segmento. O evento está acontecendo durante a Semana Virtual da EBS e é online e gratuito.

A Câmara Municipal de Natal promulgou, semana passada, uma nova legislação que assegura a realização de testes de acuidade visual aos alunos do Ensino Fundamental das escolas públicas da capital. Intitulado de Visão Nota 10, o projeto foi proposto pelo vereador Sueldo Medeiros e visa garantir o acesso a diagnósticos oftalmológicos a crianças e adolescentes.

Gostou ?
Compartilhe !