Fernando Machado

Noticias do Rio Grande do Norte

O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) aprovou financiamento de longo prazo para a implantação do parque eólico Ventos de Santa Martina 14, localizado nos municípios de Caiçara do Rio do Vento e Riachuelo, no Rio Grande do Norte. O apoio estimula a diversificação da matriz energética brasileira através de fonte limpa e renovável. O BNDES entende que investimentos em projetos de infraestrutura serão fundamentais para a retomada econômica após a epidemia de coronavírus.

Domingo, militares do Comando Conjunto Rio Grande do Norte e Paraíba desinfetaram o Hospital Dr. José Pedro Bezerra, em Natal. O trabalho foi realizado em horário reservado, sem a concentração de pessoas, facilitando a condução da ação e a aplicação dos produtos químicos de forma segura. No dia anterior, as organizações militares já havia descontaminado o Hospital Maria Alice Fernandes.

Já imaginou fazer a feira completa sem sair de casa? A tradição de ir ao supermercado ainda é a principal forma de abastecer as residências em Natal. Contudo, com o crescimento do e-commerce (comércio eletrônico) a internet está se tornando uma das principais ferramentas para solicitar os produtos sem sair de casa. Na capital potiguar, o Favorito Supermercados investiu na demanda e já começa a colher os frutos do sucesso. De acordo com Vinícius Gama, diretor comercial da rede, os pedidos pela internet viraram uma tendência em Natal durante a pandemia.

Gostou ?
Compartilhe !