Fernando Machado

Notícias do Rio Grande do Norte

A gastronomia potiguar e sua diversidade também fazem parte do Natal em Natal 2014, promovido pela Prefeitura do Natal. Quatro projetos estão incluídos na programação do Festival Gastronômico deste ano, discutido durante o Fórum Natal em Natal, coordenado pelo prefeito Carlos Eduardo Alves: Festa do Camarão, Projeto Cultural Encontro do Mar com o Sertão, Festival Pratodomundo e o Festival De frente para o mar e o que vem do Mar.

A Federação Estadual de Karatê Amigos da Escola Norte-Riograndense, leia-se o presidente André Calixta, promoveu no dia 19 a premiação Melhores do Ano 2014 aos atletas que participaram das três fases do Campeonato Estadual de Karatê Esportivo e somaram pontos classificatórios. O evento foi realizado no Palace Recepções, em Candelária.

Chegou a vez do cinema ser destaque na programação do Natal em Natal, promovido pela Prefeitura do Natal. De amanhã até sábado, no Mercado Municipal de Petrópolis, acontece o II Cine Natal, com palestras, debates, oficinas e exibições dos curtas metragens realizados ano passado graças ao incentivo da Prefeitura do Natal pelos editais de fomento ao setor audiovisual. Grandes nomes que marcaram o cinema nacional estarão presentes como produtores, realizadores e cineastas potiguares.

Gostou ?
Compartilhe !