Fernando Machado

Notícias do Rio Grande do Norte

O atleta Luiz Victor, recordista potiguar em títulos nacionais, medalha de bronze no Campeonato Panamericano de Karatê 2015 realizado no Canadá, se prepara para disputar três grandes competições, entre elas um mundial e um Sulamericano. A primeira disputa ocorrerá no próximo dia 28, quando Luiz Victor disputará o Arnould Classic Brasil, no Rio de Janeiro, que conta com a chancela de Arnold Schwarzenegger. Três dias depois o esportista competirá na Premier League, em São Paulo.

rn-luiz-podio-geraldo-de-paula

Luiz Victor e no pódio Andres Madeira da Venezuela (2º), Gutierres Ramires da Colômbia (1º) e Israel Santana do Chile e Luiz Victor do Brasil (3º) Fotos: Cortesia

Caminhando ou por meio de bicicleta e carro, quase 13 mil pessoas visitaram o Parque da Cidade Dom Nivaldo somente no mês de abril, seja para a prática de exercícios, para o lazer ou para estudar. A previsão anual de visitas se coloca em 178.809 pessoas até o fim do ano de 2015. O Parque tem recebido um grande número de eventos de empresas privadas e da Prefeitura de Natal, além dos agendamentos feitos pelas escolas públicas e particulares e diversas instituições do estado. A biblioteca é utilizada por “concurseiros” e de escolas e faculdades.

Gostou ?
Compartilhe !