Fernando Machado

Notícias do Rio Grande do Norte

A Prefeitura do Natal, juntamente com o Conselho dos Direitos da Mulher, entregou segunda-feira, no Palácio Felipe Camarão, a Medalha de Honra ao Mérito Nísia Floresta para três mulheres que contribuíram para o desenvolvimento da cidade ou tenham se destacado em ações de interesse social. As homenageadas foram a reitora da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Ângela Paiva Cruz,  a conselheira da OAB/RN e tenente da Aeronáutica, Juliana Rocha, e a secretaria municipal de políticas públicas para as mulheres, Aparecida França.

rn-marco-polo

O prefeito Carlos Eduardo Alves, com Juliana Rocha, Ângela Paiva e Aparecida Ramos (Foto:  Marco Polo)

As muitas vozes da poesia potiguar e brasileira vão tomar conta das ruas, entrar pela noite e amanhecer pelos quatro cantos de Natal, amanhã e sábado. Uma verdadeira “Virada Poética” vai movimentar a cidade em comemoração ao Dia Nacional da Poesia, com atividades programadas para acontecer durante mais de 24 horas, em vários espaços culturais, praças e estações de ônibus. Promovida pela Prefeitura de Natal a ação quer relembrar os primeiros anos do tradicional Dia da Poesia em Natal, que teve início em 1978 e nunca mais deixou de ser festejado por aqui.

rn-rossana-fonseca-leonardo-cica

Os presidentes Leonardo Cica e Rossana Fonseca (Foto: Divulgação)

Com apenas três meses de fundação, a Associação dos Advogados do Rio Grande do Norte, cuja presidente é Rossana Fonseca, está com boas perspectivas para ampliar o alcance de sua atuação e gerar novos benefícios para seus membros. Para isso, está buscando um convênio com a Associação dos Advogados do Estado de São Paulo, leia-se Leonardo Cica. A proposta de parceria foi tratada nesta semana em uma reunião entre os presidentes das duas entidades, os advogados Rossana Fonseca e Leonardo Cica, na sede da entidade de São Paulo.

Gostou ?
Compartilhe !