Fernando Machado

Notícias do Rio Grande do Norte

A governadora Wilma de Faria anunciou para o dia 30 deste mês, em Mossoró, a assinatura de um convênio com a empresa Star Fly para a operacionalização de voos Natal-Mossoró. Inicialmente será operacionalizado um vôo diário com saída pela manhã e retorno no final da tarde, de acordo com o secretário estadual Francisco Cipriano de Paula Segundo, mas a expectativa, segundo ele, é de dois vôos diários posteriormente, após a consolidação do trecho, denominado ponte aérea Mossoró- Natal.

rn-copa
Orlando Silva, ao lado de Micarla de Sousa e da governadora Wilma de Faria, quando dava a boa nova (Foto: Prefeitura de Natal)

As cidades do Natal e de Brasília serão as duas primeiras a tratar dos detalhes sobre o planejamento para a Copa 2014 com o Governo Federal. O anúncio foi feito ontem pelo ministro dos Esportes, Orlando Silva, diretamente à prefeita Micarla de Sousa. O representante da União esteve em Natal para participar do 2º Fórum Legislativo a respeito do mundial de 2014, realizado na Assembléia Legislativa do RN.

Gostou ?
Compartilhe !