Fernando Machado

Notícias do Rio Grande do Norte

As mulheres natalenses ganharam quarta-feira, mais um reforço, na promoção de políticas públicas em seu favor, enfatizando o direito feminino garantido pela Constituição brasileira. A Prefeitura do Natal é parceira do Pacto de Enfrentamento à Violência contra a Mulher, desenvolvido pela Secretaria Especial de Política para as Mulheres da Presidência da República em conjunto com o Governo do Estado.

rn-micarla-joao-maria-teixeira
Micarla de Sousa quando discursava em prol das mulheres (Foto: João Maria Teixeira)

A prefeita Micarla de Sousa assinou o documento em solenidade no auditório da Governadoria, no Centro Administrativo, com a presença da ministra da Secretaria Especial para Política para Mulheres, Nilcéa Freire, da governadora Wilma de Faria, além de deputados federais e estaduais.

O ministro Guilherme Cassel, participou terça-feira do lançamento do 2º Grito da Terra Nordeste que aconteceu no auditório da Emater-RN, no Centro Administrativo do Governo do Estado, em Natal. Representantes de instituições voltadas para o desenvolvimento sustentável da agricultura familiar, vindos de todos estados do Nordeste, participaram do evento.

Gostou ?
Compartilhe !