Fernando Machado

Notícias do Rio Grande do Norte

A prefeita Micarla de Sousa, acompanhada da ministra Dilma Rousseff visitou segunda-feira, as obras de drenagem e pavimentação do bairro de Nossa Senhora da Apresentação, na zona Norte de Natal. Estas obras estão incluídas em um grande conjunto de serviços de infra-estrutura que têm investimentos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).

Também acompanharam a visita técnica às obras no bairro a governadora Wilma de Faria, o secretário municipal Demétrio Torres, os ministros Márcio Fortes e Alfredo Nascimento, os secretários executivos Márcio Zimmerman, Pedro Brito e João Santana, além do presidente da Infraero, brigadeiro Vleonilson de Castro.

rn-dilma-na-zn
A governadora Wilma de Faria, ministra Dilma Rouseff e a prefeita Mircarla de Sousa (Foto: Dilvugação)

O deputado federal Felipe Maia (DEM-RN) ocupou na tarde desta segunda-feira, a tribuna da Câmara em defesa dos servidores e pensionistas do INSS do Rio Grande do Norte que tiveram 84,32% de perda salarial. O deputado ainda se solidarizou com o servidor Edson Renovato, gerente executivo do INSS em Natal, que foi dispensado da função após enviar circular interna mostrando a situação enfrentada pelos servidores da entidade.

Gostou ?
Compartilhe !