Fernando Machado

Noticias do Rio Grande do Norte

O Governador Iberê Ferreira participou terça-feira, do Desfile Cívico-Militar de 7 de setembro, que marcou o encerramento das comemorações da Semana da Pátria no Rio Grande do Norte. O desfile começou às 9h, na Praça Cívica (Petrópolis). Participaram da solenidade, representantes das escolas públicas e privadas do estado, bem como os grupamentos do Exército, da Marinha, da Aeronáutica, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Escoteiros e Guarda Municipal de Natal.

rn
O governador Iberê Ferreira entre os comandantes do III Distrito Naval Airton Teixeira Pinho Filho e o Comandante da Base Aérea de Natal Décio Dias Gomes (Foto: Demis Roussos)

A Força Aérea trouxe como destaque o sobrevoo de seis aeronaves, quatro jatos e dois helicópteros, que permaneceram no espaço aéreo do desfile durante o período de passagem do pelotão. Ao final das apresentações a cerimônia foi encerrada com o ato simbólico de apagar o Fogo da Pátria, que estava aceso na praça desde o dia primeiro, e o descerramento da Bandeira Nacional pelo governador do Estado.

Gostou ?
Compartilhe !