Fernando Machado

Noticias do Ceará

O governador do Ceará, Camilo Santana, que é membro do “famigerado” Consórcio do Nordeste, o que jogou no lixo 50 milhões de reais comprando respiradores numa empresa que trabalhava com derivados de maconha, e que nunca entregou o material, já está comprando câmaras frigoríferas, para armazenar vacinas, sem nem ter comprado as vacinas ainda! No meu entender, quem deveria se preocupar com a vacinação deveria ser o governo federal e não esses governadores que já desviaram milhões nessa pandemia e agora com a vacina, vão começar tudo de novo. Pincei isso no Face. Será verdade, mesmo?

Muito protetor solar, óculos escuros, alegria e diversão foi o que marcou a ida de Raka Minelli, influenciadora e mãe do Davi, de 5 anos, para o Beach Park, o melhor parque aquático da América Latina, segundo o TripAdvisor, localizado em Aquiraz. A viagem marcou o retorno da família para o destino turístico em Porto das Dunas, 20 minutos da capital Fortaleza.

Ao ser perguntada sobre o que não pode faltar na mala, disparou embalada em gargalhadas: “Poxa, mas logo eu que sempre estouro limite de bagagem? O mais importante mesmo são as histórias e os momentos que colecionamos por aqui. Estou inclusive pensando em escrever um livro sobre as minhas aventuras nas viagens, contar um pouco como é viajar com o Davi também”.

Gostou ?
Compartilhe !