Fernando Machado

Noticias de Sergipe

O Instituto Histórico e Geográfico de Sergipe realizou na tarde do dia 12 de janeiro, a posse da nova Diretoria até 2023. A instituição organizada com o objetivo de preservar e zelar pela memória do Estado foi fundada em 1912, por proposta do sociólogo Florentino Teles de Menezes com o apoio de outros vinte e um sergipanos. A centenária Casa de Sergipe é no estilo Art Decô, segundo concepção do arquiteto Otto Altanesh.

A nova Diretoria do Instituto está assim composta Presidente Aglaé d’Ávila Fontes, Vice-Presidentes Igor Leonardo Morais Albuquerque e Tereza Cristina Cerqueira da Graça, Secretário Geral José Rivadálvio Lima, secretários Adriano Torres Azevedo e Luiz Fernando Ribeiro Soutelo, Oradora Terezinha Alves de Oliva, Tesoureiros Ancelmo de Oliveira e Paulo Amado de Oliveira.

Para comemorar o Dia do Farmacêutico, o Conselho Regional de Farmácia de Sergipe, cujo presidente é Marcos Rios, lançou quarta-feira, a 2ª edição da Revista Perfil Farmacêutico. A data foi instituída para lembrar a importância do trabalho dessa categoria para a Saúde. A revista Perfil Farmacêutico, que traz as versões impressa e digital, tem o principal objetivo de valorizar nomes de profissionais que se destacaram em diferentes áreas de atuação e especialidades da área.

Gostou ?
Compartilhe !