Fernando Machado

Noticias de Sergipe

A comunidade escolar do Colégio Estadual José Amaral Lemos, unidade circunscrita à Diretoria Regional de Educação 4, em Pirambu, já se encontra em ritmo de comemorações. Hoje, será o IV Prêmio Aluno Cejal 2018. A premiação dos alunos do Ensino Fundamental será no turno matutino, das 8h às 11h30, e do Ensino Médio, no período da tarde, das 13h às 17h30. Na oportunidade, também haverá o lançamento e o anúncio das atividades da gincana junina.

Terça e quinta-feira, atores da rede de proteção de crianças e adolescentes, membros do trade turístico, meninos e meninas foram capacitados em mais uma Oficina de Enfrentamento da Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes Decorrentes da Atividade Turística. As capacitações aconteceram no Comfort Hotel, em Aracaju, e teve como foco o debate das principais causas e consequências da exploração sexual para criar estratégias de prevenção e de superação desse problema social.

Ajudar o próximo é o maior objetivo dos voluntários do Circo Esperança. Esse grupo que completou três anos de formação, em 2018, realizou ontem, uma festa vai acontecer na Avenida João José de Santana, no Mosqueiro. O evento teve como atrações as bandas: Top 7, É dry, Padoc, Eve Sandes e o DJ Markov. A renda da ação será revertida entidade beneficente. Na coordenação estava a jornalista voluntária Letícia Kerollayne.

Gostou ?
Compartilhe !