Fernando Machado

Notícias de Sergipe

Quarta-feira, a Secretaria de Estado da Segurança Pública, leia-se o secretário João Eloy, inaugurou a base avançada da Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga, localizada no Povoado Vaca Serrada, no município de Porto da Folha. O vice-governador, Belivaldo Chagas, destacou a importância desse novo investimento na Segurança Pública e no Alto Sertão sergipano. Também participou da cerimônia o comandante da Polícia Militar de Sergipe, coronel Marcony Cabral.

Belivaldo Chagas num clique com a tropa da Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (Foto: Divulgação)

Estudantes da educação básica de todo o Brasil podem concorrer a uma viagem para a maior feira de livros do mundo, em Frankfurt, na Alemanha. Para isso, devem se inscrever no concurso literário Faça parte dessa história, promovido pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação. Podem concorrer as melhores obras em poema, conto, crônica, novela, teatro, texto da tradição popular, romance, memória, diário, biografia, relatos de experiências e história em quadrinhos. As inscrições até o dia 2 de março de 2018, no http://www.fnde.gov.br/concursoliterario/.

Gostou ?
Compartilhe !