Fernando Machado

Notícias de Sergipe

Os investimentos da Petrobras em Sergipe e a instalação da fábrica de cimentos Apodi em Santo Amaro das Brotas foram temas da reunião entre o governador Jackson Barreto e  diretora-geral da Agência Nacional de Petróleo, Magda Chambriard, na manhã de ontem. Na ocasião, eles discutiram também a 13ª Rodada de Licitações da Agência, prevista para ocorrer em 7 de outubro deste ano.

Foi iniciado domingo, no Teatro Atheneu, a segunda edição do Curso de Gestão Escolar da Secretaria Municipal da Educação. O curso é destinado a professores que querem se candidatar a vaga de diretor e coordenador da Rede Pública de Ensino Municipal. O prefeito de Aracaju, João Alves Filho, prestigiou o evento e assistiu a palestra O compromisso Ético do Gestor Escolar, ministrada pela doutora em Educação, Terezinha Rios.

Esclarecer sobre responsabilidades no âmbito civil e penal na vida do cidadão que usa ou comercializa drogas. Essa é a proposta da palestra que será realizada, hoje, às 8h30, no Senac, pelo projeto Direito Amigo. Na ocasião, o palestrante Anderson Santana, esclarecerá aos jovens situações previstas na Lei de Drogas e em outras legislações que o cidadão ainda desconhece.

Gostou ?
Compartilhe !