Fernando Machado

Notícias de Sergipe

Amanhã, às 10h, no Palácio dos Despachos, em Aracaju, o governador Marcelo Déda transmitirá oficialmente o cargo para a presidente da Assembleia Legislativa, deputada Angélica Guimarães. Déda entrará de licença por oito dias, período em que estará ausente por motivos pessoais.

se-marcelo-deda-marco-vieira1
Marcelo Deda e Angélica Guimarães em tempo de transmissão de cargo (Foto: Marco Vieira)

Um passeio arquitetônico entre paisagens e tipos humanos, divulgando Sergipe por um olhar documental. Assim é definida a exposição do fotógrafo sergipano Márcio Dantas. Montada na sala de Multieventos do Palácio-Museu Olímpio Campos, a exposição, que segue até o final deste mês, traz cerca de 40 fotografias de Dantas extraídas do livro: Do Litoral ao Sertão – Sergipe em Imagens, lançado em outubro do ano passado.

Gestão pioneira do Sistema Único de Saúde (SUS). Esse foi o motivo da visita do chefe de gabinete do Ministério da Saúde, Mozart Sales, e equipe técnica do órgão federal sexta-feira, a Sergipe, para reunião com o secretário de Estado da Saúde Antônio Carlos Guimarães. O Estado poderá ser a primeira unidade da federação a contratualizar com Ministério para aplicação da lei número 8080, regulamentada no último dia 28 de junho pela presidenta Dilma Roussef, com a assinatura do decreto número 7508.

Gostou ?
Compartilhe !