Fernando Machado

Noticias de Alagoas

A ONG Casa de Iemanjá, núcleo de atividades culturais e sociais relacionadas às manifestações afro-brasileiras, promove, amanhã, às 15h, no Patio da Igreja do Bonfim, no bairro do Poço, a X Lavagem do Bonfim. A ação tem o objetivo de promover a integração das casas de axé do estado, e de grupos praticantes e simpatizantes.

Acontece, hoje, a disputa pelo Cinturão de Campeão Latino da UBO (Universal Boxing Organization) dos pesos médios na Academia Corpo em Ação em Maceió. O evento será realizado em parceria com a rede de franquias de beleza automotiva, AcquaZero. A luta principal vai ser entre o alagoano Rocky Junior e o argentino Alejandro Moreno.

A Comissão Organizadora, patrocinadores e apoiadores do Coliseu Extreme Fight nos convida para o Café da Manhã, que acontece segunda-feira, às 8h30, no Radisson Hotel Maceió, em Pajuçara, para a apresentação do Calendário Oficial dos eventos esportivos promovidos pelo Coliseu Extreme Fight para o ano de 2012.

A propósito: Na ocasião serão apresentados detalhes sobre o projeto Coliseu EF – Nocauteando a Miséria e a grade da programação dos eventos que serão realizados e seus respectivos locais. Entre outros estará o atleta do MMA Thiago Jambo, detentor do Cinturão Internacional do Coliseu EF.

Gostou ?
Compartilhe !