Fernando Machado

Noticias da Paraíba

Cicero e Laurelimilia Lucena com Moacyr Arcoverde (Foto: Instagram)

Com ou sem micaroa, o Carnaval começa na casa de Moa. Com esse tema aconteceu domingo, à tarde, no apartamento de Moacyr Arcoverde, em João Pessoa, um grito de carnaval fora de época, como acontecia anos atrás na capital paraibana. O fundo musical somente músicas carnavalescas, como marchinhas do carnaval carioca e frevo pernambucano. E o prato de resistência cozido. Moacyr Arcoverde e sua mãe, Pawlova Arcoverde, são excelentes anfitriões.

Roberta Aquino, Gláucia Silveira, Pawlova Arcoverde e Lucia Padilha (Foto: Instagram)

Antes foi servido rocambole de bacalhau, pão de atum, farfale ao Pesto com frango defumado sob queijo parmesão, ensopado de caranguejo, frios e caviar com blini, pasteis de carne e pão de queijo. O cozido era de se comer rezando para Nossa Senhora das Neves. Para sobremesa tinha torta de morango, sorvete caseiro de baunilha, quintão com doce de mamão tolinho e palha italiana.

Dani Ismael e Sother Reis (Foto: Instagram)

Tudo isso regado a cerveja, vinho tinto Chateau Talbot 2009, Aperol Spritz, champagne Taittinger e o velho Old Parr. Anotamos, entre outros, os senadores Cícero Lucena e Efriam Moraes, a ex-vice governadora Lauremilia Lucena, Dani Ismael, Sother Reis, George Guedes Pereira, que é sobrinho da Magdalena Freyre, Leonel Freire, Francisco Sales, Carmen Rachel Pires Guedes Pereira, Beth Ferreira, Roberta Aquino, Glaucia Silveira e Lucia Padilha.

Efraim Morais e Francisco Sales, George Guedes Pereira e Leonel Freire (Foto: Instagram)

Gostou ?
Compartilhe !