Fernando Machado

Notícias da Paraíba

O Detran-PB, leia-se o superintendente Agamenon Vieira, realizou, quinta-feira, em parceria com a Universidade Estadual da Paraíba, o I Seminário de Educação para o Trânsito. O evento aconteceu nas dependências da Escola Serviço Público da Paraíba. O encontro teve o objetivo de discutir conceitos e elaborar estratégias para construção de um plano multidisciplinar de ações integradas que norteiem as atividades estaduais referentes à educação de trânsito ao longo do ano.

O semáforo em LED torna um cruzamento mais atraente e redefine uma relação de segurança junto aos motoristas. A Prefeitura de Campina Grande realizou a troca das lâmpadas dos semáforos da cidade por módulos de LED, que foram implantados em faróis de 94 cruzamentos da cidade. Com a substituição, a previsão é de uma economia de 85% no consumo mensal de energia, o equivalente a 1.056 Mwh/ano e corresponde à energia consumida por quase 400 residências.

Entidades que trabalham com o turismo em João Pessoa ganharam mais uma ferramenta para divulgar as ações e eventos promovidos na Capital Paraibana. É que a Secretaria de Turismo de João Pessoa abriu o espaço no site institucional para o trade. A primeira entidade convidada a participar foi a Associação Brasileira da Indústria Hoteleira. A formalização do convite foi feita pelo secretário de turismo, Fernando Milanez durante visita aos diretores da entidade na quarta-feira.

Gostou ?
Compartilhe !