Fernando Machado

Notícias da Paraíba

O Governo da Paraíba realiza, amanhã, às 20h, no Teatro A Pedra do Reino a apresentação da Orquestra Sinfônica da Paraíba com a participação do cantor e compositor paraibano Zé Ramalho. O espetáculo marca o aniversário de João Pessoa e contará com o maestro Luiz Carlos Durier na regência do espetáculo. Para ter acesso ao evento, o público poderá trocar 2 kg de alimentos não perecíveis, exceto sal, por um ingresso na bilheteria do Espaço Cultural, hoje, a partir das 9h.

Os hotéis associados da ABIH-PB decidiram bloquear o sistema de negócios com o portal Decolar.com desde segunda-feira. A medida segue orientação já tomada pelas ABIHs de outras cidades brasileiras. O bloqueio ocorre por conta do aumento do comissionamento de 13% para até 22%. Conforme ata da ABIH-PB, a hotelaria paraibana não é contra a Decolar.com, mas o aumento das comissões “é impraticável” na atuação conjuntura econômica do País e os hotéis “devem tomar as rédeas da situação”.

A SpokFrevo Orquestra será a atração do projeto Musica do Mundo, no próximo dia 14, às 21h, no Teatro Paulo Pontes, na Fundação Espaço Cultural, em João Pessoa. A apresentação encerra o Agosto das Letras. Os ingressos custam R$ 10 e R$ 5. Sob o comando do maestro Spok, a orquestra com 18 integrantes mostrará o show Frevo Sanfonado. A SpokFrevo Orquestra que tem o ritmo nordestino como essência, mas bebe nas fontes do jazz, surgiu no Recife (PE) em 2003, sob a batuta de Inaldo Cavalcante de Albuquerque, o maestro Spok.

Gostou ?
Compartilhe !