Fernando Machado

Noticias da Paraíba

Os atletas brasileiros Diogo Sclebin e Pâmella Oliveira foram os vencedores do João Pessoa ITU Pan American Cup realizado domingo na capital paraibana. A prova deste final de semana abre o período de buscas por pontuação com vistas a classificação para as Olimpíadas do Rio de Janeiro, em 2016. O evento trouxe à Paraíba triatletas do Brasil e países da América Latina e teve apoio do Governo do Estado. 

pb-triatlon-roberto-guedes

 O pódio masculino, Diogo (1º) Sclebin, Juraci (2º) Moreira e Bruno (3º) Matheus, foi invadido pela campeã Pamela Oliveira na celebração (Foto: Diogo Guedes)

A Confederação Brasileira de Triathlon, leia-se o presidente Carlos Froés, anunciou que João Pessoa entrou definitivamente no calendário internacional de provas de triathlon. Nos dias 22 e 23 de março de 2014, João Pessoa vai sediar uma etapa da Sprint Triathlon.  O presidente da Federação Paraibana de Triathlon, Márcio Córdula, disse que o nível das provas feminina e masculina foi de alto nível, já que muitos atletas participaram da última olimpíada.

Gostou ?
Compartilhe !