Fernando Machado

Notícias da Caserna

Depois da comemoração do aniversário do Comando Militar do Nordeste, semana passada, as atenções do general Américo Salvador de Oliveira, comandante do CMNE, estão voltadas para a Semana do Exército, que começa no dia 18 e termina no dia 25 de agosto. No dia 18 haverá uma coletiva de imprensa na Seção de Instrução Especial do Exercito, no Curado, para o lançamento da Semana do Soldado.

brigadeiro-general-ronand-antonio-pedro
Simone e Hélio Paes de Barros Jr, Américo Salvador Oliveira e Ronan Drummond Ribeiro no aniversário do CMNE (Foto: Antônio Pedro)

A Base Aérea do Recife está em festa hoje, quando completa 69 anos de fundação. O seu comandante, o coronel João Mauricio Marques Magalhães programou dois eventos para festejar a data. Às 9h será oficiada uma Missa em ação de Graças, pelo Padre Joselito, na Capela da Base e às 16h, a solenidade militar no pátio externo da OM.

A propósito: O comandante do II Comar, brigadeiro Hélio Paes de Barros Júnior, esteve segunda-feira, em Natal, no Rio Grande do Norte. Na sua agenda a palestra do Ministro da Defesa, Nelson Jobim, no III Distrito Naval.

Gostou ?
Compartilhe !