Fernando Machado

Noticias da Bahia

A Fundação Nacional do Índio (Funai), por meio da Coordenação Regional Sul da Bahia, tem incentivado a produção de alimentos em aldeias do estado. A prática tradicional contribuiu para a segurança alimentar das famílias indígenas durante a pandemia de covid-19, além de promover autonomia e geração de renda para as comunidades. Para mais informações: http://www.funai.gov.br/.

Advocacia Geral da União tem participado de audiências de Conciliação, em Salvador, de maneira virtual, por conta da pandemia da Covid-19. Agora, as Sessões Conciliatórias são realizadas pela internet, via aplicativo da Microsoft Teams. A iniciativa evitou o acúmulo de demandas com a paralisação dos trabalhos presenciais e trouxe outros benefícios. Informações no https://www.gov.br/agu/.

Destinados a profissionais e atletas o Avança Bahia segue com sua programação. Depois do sucesso do curso de Ginástica Rítmica, agora é a vez da Artística. O evento é promovido pela Federação Bahiana de Ginástica e é totalmente digital, o curso começa hoje e segue até domingo. As aulas serão ministradas por Danillo Reis dos Santos, Juliana Chaves Santos e Tadheo de Carvalho. As inscrições no (https://federacaobahianaginastica.com.br/).

Gostou ?
Compartilhe !