Fernando Machado

Notícias da Bahia

O V Ciclo Salvador de Cinema acontecerá entre os dias 21 de outubro e 2 de novembro em diferentes cursos das inúmeras áreas que envolvem o ramo audiovisual. Entre os debates está o de Direção de Cinema no dia 22, com Wallace Nogueira e Marcelo Matos de Oliveira trazendo suas experiências no setor. As  inscrições se encerrarão no dia 5 de outubro. Informações no site  www.ciclosalvadordecinema.com.

Um mutirão para limpeza da praia e um leilão de trabalhos de artistas locais apresentados na exposição Pé de Saci encerraram a IV Semana de Arte e Cultura de Imbassaí, domingo. A renda será revertida para o Natal das crianças carentes da comunidade destacou Romilson Augusto dos Santos, um dos organizadores e produtor do evento. Fechando a programação, os grupos Morenas de Itapoã, Barlavento e Botequim e convidados animaram à noite.

A execução do Hino Nacional e a coroação do padrinho da parada deste ano, o estilista e coordenador especial da Diversidade Sexual da Prefeitura do Rio, Carlos Tufvesson, abriram os festejos da XIII Parada Gay realizada neste final de semana, em Salvador. O evento reuniu um grande público lotando as principais ruas do entorno do Campo Grande ao Centro Histórico de Salvador, num clima de muita paz e alegria e marcou o encerramento da III Semana da Diversidade que começou dia 14 deste mês.

Gostou ?
Compartilhe !