Fernando Machado

Noticias da Bahia

Na Itália, Espanha, Portugal e Bélgica a Bahia é um destino imbatível no Nordeste, segundo a Cia Aérea TAP, que opera vôos todos os dias de Lisboa para Salvador. Este ranking foi divulgado durante a ABAV realizada no Rio de Janeiro na última semana. Paula Canadá, diretora de vendas da TAP em Portugal, informar que os voos Lisboa/Salvador têm 86% de aproveitamento, o melhor da região.

ba-roberto-pereira-joao-ramos-de-freitas
Roberto Pereira, Weslen Moreira, Marita Souza, Márcio Meirelles, Emília Silva, Silvio Pessoa, Antonio Carlos Tramm, Pedro Galvão e Fernando Ferrero no estande da Bahia (Foto: Cortesia)

O coordenador geral do carnaval 2011, Edvaldo Brito, vice-prefeito da capital, iniciou uma nova fase na organização da festa, ao declarar que, a partir de agora, todos os órgãos responsáveis pela folia passam a estar em “reunião permanente”. Ontem, no seu gabinete, reuniram-se diversos gestores municipais discutindo vários aspectos da festa. O videomonitoramento que foi um sucesso no carnaval passado está decidido que será ampliado em 2011.

Gostou ?
Compartilhe !