Fernando Machado

Blog

Nos tempos das passarelas

Quero agradecer aos amigos e os leitores que telefonaram, que enviaram SMS e mensagem via Face ou pelo e-mail, elogiando o texto do concurso de Miss Pernambuco de 2018. “Muito sutilmente você revelou que a Miss Caruaru, Eslovenia Marques, não era a preferida do publico”, confessou a leitora Maria do Carmo de Lima.

Ariely Luna não venceu mas foi a favorita do publico do IMIP (Fotos: Instagram)

Do missologo Muciolo Ferreira recebi este e-mail: “Quem não foi ao Auditório do IMIP nem assistiu pela televisão o concurso Miss Pernambuco-2018, basta acessar o blog de Fernando Machado. Porque a coluna registrou com a maior fidelidade e precisão tudo o que aconteceu  no certame. Fica a dica”.

Martha Vasconcelos que roubou a cena do Miss Pernambuco e Ellen Beatriz eleita Miss Simpatia (Fotos: Fernando Machado e Daslan Melo Lima)

O figurinista Jan Souza postou no seu Face: “Miss Pernambuco, Eslovenia Marques, deveria ter dito, para Martha Vasconcellos.  Quando eu crescer quero ser igual a você. Kkkkkkkk” – O ceriminialista Wilton Condé me telefona para parabenizar pelo texto do concurso de Miss Pernambuco de 2018.

0

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.